fbpx

O Bruno nasceu no Porto no ano de 1993. Formado em Gestão Hoteleira, foi no fim do seu ciclo de estudos que descobriu que a sua paixão residia na viagem e na escrita, tendo colaborado com algumas empresas como a Trivago, o Oporto Blog ou a Expat.
Juntamente com a sua esposa e companheira de aventuras, é coautor do travel blog Circum Mundum, no qual são partilhados os seus itinerários, roteiros e dicas de viagem. Considera-se extremamente organizado, e tem sido descrito como um exímio planeador de viagens, orgulhoso por garantir que toda a logística e planeamento decorrem sem contratempos.
Ao longo das suas viagens, os muitos desafios e peripécias que lhe surgiram no caminho (como ficar retido no Uzbequistão durante a pandemia, ou até mesmo sofrer uma intoxicação alimentar severa que o deixou febril por vários dias na Malásia) fizeram do Bruno um viajante mais cauteloso e prevenido. Nos últimos anos, o Bruno teve a oportunidade de conhecer mais de 30 países e cada desafio foi sempre superado com sucesso, servindo para o munir com um forte espírito crítico e rápida capacidade de resposta face a imprevistos e face ao desconhecido. É absolutamente apaixonado por História e Geografia do mundo, procurando sempre cada oportunidade de viagem para aprofundar o seu conhecimento com novos dados históricos, capitais, línguas e bandeiras. Se nunca conheceram ninguém que saiba de cor dezenas de hinos nacionais, então apresentamos-vos o Bruno! Boa disposição e muita trivia de viagem não faltarão nas suas aventuras!

 


As viagens de Bruno Arcos





Share

Bruno Arcos