fbpx

A Daniela nasceu em Matosinhos no ano de 1993.
Foi nos livros que descobriu a sua paixão pela viagem e pelo desconhecido. É formada em Sociologia e nutre uma paixão intensa pela descoberta de novas culturas e tradições, procurando sempre explorar o mundo com uma mente aberta e uma curiosidade destemida. Autora publicada, já conhece mais de 30 países, e procura sempre uma oportunidade para viver uma nova aventura. Em 2020, tomou a corajosa decisão de deixar o seu emprego e apartamento para uma viagem de vários meses pelo continente asiático, mas o infame surto de Covid19 interrompeu os seus planos em plena Rota da Seda, onde permaneceu retida por vários dias.
Desde 2016 conta as suas aventuras em viagem através do projeto Circum Mundum, o travel blog que partilha com o marido e companheiro de viagens.
Gosta de afirmar que é movida a sonhos e continua a desafiar-se diariamente para superar os objetivos a que se propõe.É apaixonada por Sociologia e Psicologia Social, procurando sempre em cada viagem uma busca pelo autoconhecimento e pela descoberta interior.

 


As viagens de Daniela Fogageira





Share

Daniela Fogageira