Deverá fazer o registo no nosso website com todos os dados pessoais solicitados por nós. Deverá selecionar a viagem pretendida no período que mais lhe convém. De seguida, e caso o período até ao início do programa selecionado for superior a 60 dias, ser-lhe-á enviada uma referência multibanco relativa a 30% da reserva, em que deverá proceder ao pagamento no prazo máximo de 5 dias, ou a reserva é considerada cancelada. O remanescente (70% do valor total) deverá ser liquidado até 60 dias do início do programa. Caso a viagem selecionada se realize num período inferior a 60 dias do seu início, deverá pagar a sua totalidade. Aconselhamos a proceder à reserva com a máxima brevidade para garantir um lugar na viagem. Para mais informações relativamente às reservas, agradecemos a leitura atenta dos nossos Termos e Condições.
Os voos não estão incluídos no valor da viagem, uma vez que pretendemos dar total liberdade de escolha ao cliente no que a local de partida e lealdade com determinadas companhias aéreas diga respeito. Não obstante, disponibilizamo-nos para o ajudar na reserva dos voos, sem cobrar taxas de serviço adicionais. Este serviço serve apenas de intermediário na compra do voo, entre o cliente e a companhia aérea, não sendo a nossa equipa responsável por qualquer contacto com a companhia aérea em caso de cancelamento, alteração ou outros problemas que poderão ocorrer. Aconselhamos a proceder à compra dos voos após a receção do email de confirmação de reserva de viagem enviado pela nossa equipa.
As nossas viagens incluem tudo o que precisa para ter uma grande experiência. Nós tratamos de toda a burocracia, todo o processo pré-viagem como alojamento, transportes durante a viagem, entre outros. Aconselhamos a ler atentamente o “Serviços Incluídos” no programa de viagem por si selecionado.
Sim, temos! Como queremos que se sinta realizado e satisfeito com os nossos serviços, temos ao dispor um programa de descontos para grupos: “levarT em Grupo”. Dependendo do número de viajantes que fazem parte do grupo, existem vários descontos, tais como:
– 4 a 7 viajantes: 2,5%
– 8 a 11 viajantes: 5%
– 12 viajantes: 7,5%
Sim, temos! Como queremos que sinta orgulho em viajar connosco e tenha várias experiências, temos disponível para os nossos clientes mais leais um programa de fidelização: “levarT Premium”. Este programa consiste num desconto de 50% (até um máximo de 500 euros) num dos programas disponíveis no nosso website à tua escolha a cada 4 viagens, incidindo o desconto sobre a 5ª viagem, depois incidindo sobre a 10ª viagem, e assim sucessivamente.
Antes de iniciar uma viagem connosco, aconselhamos a leitura do programa selecionado. Infelizmente não é possível alterar um programa de viagem, no entanto, caso queira um roteiro especializado, não hesite em contactar-nos através do nosso programa de Viagens Personalizadas.
Sim, pode! Para saber mais informações não hesite em entrar em contacto connosco.
As viagens só serão confirmadas caso o número mínimo de participantes tenha sido atingido. Para que garanta um lugar nas nossas viagens, aconselhamos a reservar com a maior brevidade possível. Caso a viagem não se confirme, será avisado pela nossa equipa, via email, no mínimo 30 dias antes do início da viagem.
Sim, claro! Será reembolsado de todo o montante que já tenha transferido para nós. No entanto, como lhe queremos proporcionar momentos inesquecíveis, poderá considerar um programa alternativo ao dispor no nosso website.
Dependendo da viagem selecionada, poderá precisar de passaporte. Esta informação ser-lhe-á disponível com todo o detalhe no programa de viagem. Caso seja necessário, o passaporte deverá ter validade mínima de 6 meses após a data de regresso.
O visto de entrada no país (caso a viagem pretendida assim o exija), não está incluído no valor da viagem, no entanto, tem disponível no programa de viagem toda a informação necessária para obtenção do visto de forma independente. Recomendamos a VisaTeam para tratamento do visto. No caso de pretender o nosso auxílio para a aquisição do visto, será possível, mediante o pagamento de uma taxa de serviço, acrescido de despesas inerentes a todo o processo.
Todas as viagens da levarTravel (levartravel, Lda) incluem um seguro de viagem com cancelamento. Consulte todas as condições e causas de cancelamento ou interrupção da viagem para recuperar 100% do valor pago. Inclui cobertura COVID-19.
Os viajantes que partem à descoberta do mundo connosco têm um interesse em comum: viagens. Uma vontade imensa de conhecer, ver, sentir, ouvir, cheirar e saborear. Partilhar momentos repletos de boa disposição é tudo o que se pode esperar nas nossas viagens. Por norma são viajantes individuais que pretendem encontrar um grupo dinâmico, alegre e que no final da experiência terminem com a lista de amigos mais extensa. Os nossos programas serão sempre acompanhados por um líder durante todo o período da viagem.
Assim que a viagem for confirmada por nós, o nosso líder criará um grupo de whatsapp com todos os elementos do grupo para que todos os viajantes, incluindo o líder, possam trocar impressões, opiniões e dissipar quaisquer dúvidas que possam existir.
As nossas viagens têm sempre início no país de destino (devidamente detalhado no programa de viagem). Assim, tem flexibilidade de voar de onde e quando lhe for mais conveniente, assim como com a companhia aérea que mais lhe agrade.
Os nossos líderes são viajantes experientes, que sentem cada viagem como se fosse a primeira, com um entusiasmo contagiante e uma sede infinita de conhecer e explorar todos os cantinhos do mundo. É importante perceber que os nossos líderes não são guias turísticos, são sim viajantes que o levarão não só aos locais turísticos, mas também aos locais mais remotos só ao alcance dos viajantes mais experientes. Os líderes são como os clientes, ou seja, um elemento do grupo, que pretendem criar laços de amizade através da partilha de experiências, vivências e histórias. A função dos líderes é orientar, ajudar, tomar decisões e, acima de tudo, proporcionar momentos inesquecíveis que o irão deixar a contar os dias para a próxima viagem.
Os alojamentos dos nossos programas são bastante diversos, dependendo do(s) país(es) escolhido(s), e até da cidade. Hotéis e hostels, albergues e guesthouses ou até mesmo casas de família. Pretendemos oferecer experiências autênticas, de maneira a tornar as nossas viagens mais únicas e que se sinta um verdadeiro nativo. Em caso de quarto partilhado, serão sempre twin (camas separadas). Se pretender um single, terá de pagar um valor extra de acordo com o programa selecionado.
Os transportes dos nossos programas são bastante diversos, dependendo do(s) país(es) escolhido(s), e até da cidade. Viaturas privadas, autocarros públicos, comboios, táxis partilhados, metros, barcos, tuk-tuks, motorizadas, entre outros. Dependendo da vontade do grupo de viagem, o meio de transporte muitas vezes será definido no momento.
Os nossos viajantes são maioritariamente individuais. A nossa missão é criar um ambiente agradável entre todos, para que a experiência seja autêntica e vivida intensamente por todos os viajantes. No final do programa, a sua lista de amigos ficará, sem dúvida, mais extensa.
Dependendo da viagem selecionada, poderá precisar de vacinas. Aconselhamos a ir à Consulta do Viajante para ficar a saber mais informação sobre o(s) país(es) escolhido(s) no que a vacinas, cuidados especiais, entre outros diga respeito, assim como ajudá-lo a esclarecer eventuais questões que possa ter sobre as áreas geográficas para as quais vai viajar. A Consulta do Viajante deverá ser feita, no mínimo, 1 mês antes do início da viagem.
Aconselhamos a levar algum dinheiro na moeda local para o destino para o qual irá viajar. Caso não seja possível, o Dólar Americano é a moeda mais comum e valorizada no estrangeiro (o Euro também, mas em alguns países o câmbio poderá ser bastante desfavorável). Deverá levar cartão de crédito e/ou débito para lhe possibilitar fazer levantamentos em ATMs e pagamentos.
É aconselhável que leve roupas confortáveis e de acordo com o país selecionado. Deverá ter em conta os lugares que iremos visitar e respeitar as suas culturas e costumes.
A levarTravel está ao dispor para qualquer esclarecimento que o cliente considere relevante, caso as suas questões ainda não tiverem sido esclarecidas nas FAQs. A levarTravel solicita o contacto via email, através do endereço [email protected] Entraremos em contacto no prazo máximo de 48h.