A levarTravel tem ao dispor um serviço de viagens personalizadas, que, como o próprio nome indica, consiste no planeamento de viagens à medida de cada viajante de acordo com as suas pretensões. Cidade ou campo, praia ou montanha, budget ou luxo, a levarTravel adapta-se aos anseios de cada um.
Solicitamos o preenchimento do formulário disponibilizado no nosso website, que será analisado com a maior atenção pela nossa equipa, que entrará em contacto com o cliente no prazo máximo de 48h (dias úteis).
Realçamos que quanto mais cedo contactar a nossa equipa, maior a probabilidade de conseguirmos melhores tarifas por forma a reduzir o orçamento final da sua viagem.
A levarTravel inicia o processo de pré-reserva da viagem, após receção do primeiro contacto do cliente aquando do Preenchimento do Formulário, atribuindo um código ao processo. Como referido no ponto supra, o cliente será contactado pela nossa equipa com o intuito de detalhar um pouco mais a experiência que o cliente pretende e dissipar possíveis questões que possam surgir, para podermos elaborar um primeiro esboço do que será a viagem.
A nossa equipa desenvolverá um trabalho extensivo de pesquisa para que o cliente desfrute ao máximo da sua experiência. Será apresentado uma proposta, ainda que breve da viagem com uma estimativa de preço final, sem custos e sem compromisso. Caso o cliente pretenda avançar com o processo, e lhe seja disponibilizado o guia completo da viagem, a levarTravel cobrará um depósito de 50%, valor a ser descontado no valor final a liquidar. Caso a reserva seja para mais do que uma pessoa mas em que o roteiro é o mesmo, este montante não altera. Se pretender um roteiro diferente para os vários intervenientes, por favor entre em contacto com a nossa equipa.
O depósito de 50% terá de ser transferido para o IBAN da levartravel no prazo máximo de 5 dias úteis, remetendo o cliente o respetivo comprovativo de pagamento para [email protected]
Caso o cliente pretenda apenas a elaboração de um guia de viagem detalhado terá um custo 150€. O guia de viagem será elaborado de acordo com as suas escolhas, com dicas importantes de locais a explorar, gastronomia, acomodação, transportes, atividades e custos, e ainda informação adicional que consideramos relevante para que a tua experiência seja única e autêntica. O valor de 150€ terá de ser transferido para o IBAN da levartravel, remetendo o cliente o respetivo comprovativo de pagamento para [email protected] O guia de viagem será elaborado num prazo de 10 dias úteis.
O pagamento total da viagem – valor final e respetivo prazo – será indicado ao cliente durante o processo. Como referido, o valor do depósito de confirmação da reserva cobrado pela levarTravel já estará incluído no valor final apresentado, e a retirar ao valor final. Por algum motivo, caso o cliente pretenda desistir da viagem, este valor não é reembolsável.
Como exemplo: O valor final apresentado pela levarTravel é de 1.000€, o cliente já transferiu 500€, significa que apenas terá de transferir 500€ em data a acordar. O valor de 1.000€ inclui tudo o que o cliente solicitou nos passos anteriores, a que acresce o serviço de consultoria da levarTravel.
À levarTravel cabe fazer as marcações que o cliente pretender no que a transporte, acomodação, alimentação, atividades extra e seguro de viagem diz respeito. Os vistos (caso o(s) país(es) de destino assim o exija(m)) não são marcados pela levarTravel, contudo será dado todo o apoio necessário, com base nas nossas experiências e pesquisas.
1. Geral
1.1 Os Termos e Condições aqui detalhados contêm a totalidade do contrato entre o interessado e a levarTravel (levartravel, Lda), matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Espinho com o número único de pessoa coletiva 515 941 263 e RNAVT 9280. Este contrato só pode ser alterado, por escrito, por um representante da levarTravel (levartravel, Lda).
1.2 A levarTravel (levartravel, Lda) é uma agência de viagens independente que celebra contratos com os clientes interessados nos seus serviços. Todas as reservas com transportadores, hotéis e outros prestadores de serviços estão sujeitos aos termos e condições, e limites de responsabilidade, impostos por esses transportadores, redes hoteleiras e outros prestadores de serviços a quem a levarTravel (levartravel, Lda) recorre. A levarTravel (levartravel, Lda) não se responsabiliza por eventuais situações como morte, lesão corporal, dano e/ou perda e/ou atraso de bagagem nos serviços prestados por outros prestadores de serviço supracitados.
1.3 Os presentes Termos e Condições são respeitantes à solicitação feita por todo e qualquer cidadão, português ou estrangeiro, à levarTravel (levartravel, Lda).
1.4 Ao contratar os serviços da levarTravel (levartravel, Lda) está automaticamente a aceitar todos os termos e condições aqui estabelecidos.
2. Responsabilidade
A responsabilidade da levarTravel (levartravel, Lda) encontra-se garantida por um seguro de responsabilidade civil, na companhia de seguros Tranquilidade e pelo Fundo de Garantia de Viagens e Turismo do Turismo de Portugal, nos termos da legislação em vigor.
1. A Reserva
Assim que o cliente realizar a transferência do depósito, e enviar o comprovativo de pagamento para a levarTravel (levartravel, Lda), é mandatada à levarTravel (levartravel, Lda) a autonomia para proceder às reservas acordadas aquando da realização do planeamento em concordância com o cliente, em seu nome e representação, através do contacto com as entidades fornecedoras de serviços. O fornecimento da mesma fica a cargo da levarTravel (levartravel, Lda), ou dos seus parceiros, nomeadamente transportadoras, acomodações, agências de viagem, entre outros, conforme acordos celebrados.
2. O Preço
O preço apresentado como final pela levarTravel (levartravel, Lda) ao cliente, inclui os serviços de consultoria a pagar à levarTravel (levartravel, Lda). No que a transportadoras, acomodação, alimentação, atividades extra, seguro de viagem e outros diz respeito, o preço final poderá sofrer alterações devido a mudanças nos custos, como por exemplo aumento dos combustíveis, alterações das tarifas previamente apresentadas, alteração cambial, variação da carga fiscal, entre outros.
3. A Faturação
A fatura emitida pela levarTravel (levartravel, Lda) ao cliente é exclusivamente sobre o montante transferido e acordado previamente aquando da apresentação do orçamento final, após as alterações exigidas pelo cliente, caso existam. Esse mesmo montante deverá ser transferido para o IBAN da levarTravel (levartravel, Lda).
O restante valor deverá ser pago pelo cliente diretamente ao prestador do serviço durante a viagem ou previamente. Caso o cliente pretenda fatura deverá solicitá-la diretamente ao prestador do serviço.
4. Detalhes da Viagem e Condições
4.1 A proposta apresentada pela levarTravel (levartravel, Lda) ao cliente é válida de acordo com a informação que a levarTravel (levartravel, Lda) tem ao dispor. A levarTravel (levartravel, Lda) não garante a confirmação dos itens mencionados quando não tem controlo absoluto sobre os mesmos (serviços prestados por outras entidades).
4.2 A levarTravel (levartravel, Lda) compromete-se a proporcionar ao cliente uma grande experiência de viagem, com base nas experiências próprias, ou pesquisas aprofundadas, e de acordo com a informação providenciada aquando do preenchimento do Formulário de Contacto pelo cliente, assim como do(s) contacto(s) posterior(es) entre a levarTravel (levartravel, Lda) e o cliente para acerto de detalhes.
5. Responsabilidade
Os montantes transferidos para a levarTravel (levartravel, Lda), no que respeita ao pagamento da sinalização ou restante orçamento, podem ser usados pela levarTravel (levartravel, Lda), quando a equipa achar mais conveniente e necessário.
1. A Reserva
A reserva do cliente é confirmada, aquando da receção de email por parte da levarTravel (levartravel, Lda), com comprovativo de pagamento do depósito de 5f0%, no prazo máximo de 5 dias úteis desde a adjudicação do mesmo. O montante remanescente terá de ser liquidado pelo cliente à levarTravel (levartravel, Lda) no prazo máximo de 5 dias úteis desde a data de envio dos documentos pessoais do cliente à levarTravel (levartravel, Lda), ficando o cliente com a responsabilidade do envio por email à levarTravel (levartravel, Lda) do comprovativo de pagamento. Após receção do email, a levarTravel (levartravel, Lda) confirma a receção do pagamento também via email ao cliente.
2. Detalhes e Condições da Experiência
2.1 A levarTravel (levartravel, Lda) só será responsabilizada pelas reservas que tenham sido solicitadas aquando do Preenchimento do Formulário de Contacto. Caso o cliente opte por não usufruir de alguma das atividades, estadias, transportes, refeições ou outros serviços que tenham sido solicitados no formulário, a levarTravel (levartravel, Lda) não terá de reembolsar o cliente.
A levarTravel (levartravel, Lda) não será responsabilizada caso, por motivos alheios ao seu controlo, os espaços a visitar estejam encerrados, sem aviso prévio, os transportes sofram alterações ou atrasos, condições climatéricas, terrorismo, ou outros impossibilitem a frequência e/ou uso dos mesmos por parte do cliente.
2.2 A levarTravel (levartravel, Lda) serve apenas de intermediário entre o cliente e os operadores turísticos, necessários para as reservas de alojamento, transporte, refeições, atividades extra, entre outros, não sendo responsabilizada por quaisquer inconvenientes e/ou problemas que possam surgir após as marcações feitas pela levarTravel (levartravel, Lda) em nome do cliente com essas mesmas operadoras.
2.3 A levarTravel (levartravel, Lda) não se responsabiliza por quaisquer danos causados pelo cliente aquando da acomodação, realização de atividades, transportes, refeições, entre outros às respetivas entidades.
2.4 A levarTravel (levartravel, Lda) aconselha o cliente a seguir todas as normas de segurança recomendadas pelas entidades prestadoras do serviço em questão, assim como todos os requisitos governamentais, de saúde, entre outros do(s) país(es) para o(s) qual/quais o cliente irá viajar, tais como leis próprias (exemplo dos países maioritariamente muçulmanos), validade do passaporte, vacinas obrigatórias, entre outros, não se responsabilizando por quaisquer inconvenientes e/ou problemas que o cliente possa enfrentar.
3. Reclamações
O cliente que pretenda expor uma reclamação à levarTravel (levartravel, Lda) tem o direito de o fazer, por escrito e no prazo máximo de 10 dias úteis após o fim da viagem, reclamação essa que será analisada pela entidade competente da levarTravel (levartravel, Lda), sendo tomados os devidos procedimentos. Após decorrido este período de tempo, a levarTravel (levartravel, Lda) não aceita quaisquer reclamações que lhe sejam endereçadas por parte do cliente.
4. Seguro
Todas as viagens da levarTravel (levartravel, Lda) contêm seguro de viagens multiassistência com cancelamento. Consulta as condições do seguro de viagem levarTravel.
5. Doença ou Absentismo
A levarTravel (levartravel, Lda) não reembolsará o cliente em caso de doença ou absentismo. Caso o cliente não possa viajar por motivos de doença, deverá requisitar um atestado médico para posteriormente apresentar na sua seguradora.
6. Condições Meteorológicas
A levarTravel (levartravel, Lda) não se responsabiliza pelas condições meteorológicas que se façam, ou venham, a sentir, antes e durante a experiência. A levarTravel (levartravel, Lda) não aceita cancelamentos de viagens por parte do cliente, devido a condições atmosféricas.
7. Bagagem
A levarTravel (levartravel, Lda) não se responsabiliza pela não aceitação da bagagem (por motivos de dimensão, peso, design, entre outros) por parte de entidades externas, sejam elas transportadoras, hoteleiras, entre outras.